FAMOSOS

“Ele me fez fazer flexões, chorar e ficar irritada”, diz Rihanna sobre soldado do filme “Battleship”

A cantora Rihanna revelou à revista QUEM desta semana que quase desistiu de atuar no filme Battleship – A Batalha dos Mares, de Peter Berg, por causa de um

Redação Publicado em 10/05/2012, às 14h12 - Atualizado às 14h13

A cantora Rihanna revelou à revista QUEM desta semana que quase desistiu de atuar no filme Battleship – A Batalha dos Mares, de Peter Berg, por causa de um soldado que a acompanhou durante as filmagens;

“Tive um personal trainer e um soldado ao meu lado. Não foi muito divertido. Na realidade, foi assustador. O soldado queria que eu não agisse como ‘Rihanna, a superestrela’. Ele queria que eu pensasse como Cora Raikes, uma garota agressiva e disciplinada.”, contou.

A cantora revelou que chorou e ficou bastante irritada com o treinamento pesado;

“Ele me fez fazer flexões, chorar, ficar irritada. Muitas vezes eu quis desistir e sair correndo quando ele aparecia, pois sabia que ele ia me tratar mal.”

Na trama de Battleship – A Batalha dos Mares, que marca a estreia de Rihanna nos cinemas, a cantora é uma coadjuvante, e disse à publicação que “provavelmente não aceitaria o papel se tivesse sido chamada para ser a protagonista.”

No início de carreira, Rihanna disse que pretende fazer papéis secundários até se “sentir mais confiante”, e já adianta o que não gostaria de fazer; um filme de terror. “Tem que gritar muito. Isso é muito irritante para mim.”

O longa Battleship – A Batalha dos Mares é uma adaptação do popular jogo Batalha Naval, da Hasbro, e além de Rihanna, conta com Alexander Skarsgård, Taylor Kitsch e Liam Neeson no elenco.

A estreia está marcada para o dia 11 de maio de 2012.