Geek

Cristiano Ronaldo brilha no 1º trailer oficial de “PES 2013”

O craque Cristiano Ronaldo é a estrela principal do primeiro trailer oficial de PES 2013. O vídeo é curto e conceitual, não mostra nenhuma cena em jogo; apenas

Imagem Cristiano Ronaldo brilha no 1º trailer oficial de “PES 2013”

Redação Publicado em 20/04/2012, às 14h12 - Atualizado às 14h17

O craque Cristiano Ronaldo é a estrela principal do primeiro trailer oficial de PES 2013.

O vídeo é curto e conceitual, não mostra nenhuma cena em jogo; apenas o craque português vestindo o uniforme oficial do Real Madrid, segurando uma bolsa esportiva enquanto desce as arquibancadas em direção ao campo de treino do clube.

A Konami ainda não revelou para quais plataformas o jogo será lançado. A versão passada foi lançada para Nintendo 3DS, PC, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Wii e Xbox 360. Assim como a versão anterior, o jogo terá narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

Outra novidade a ser confirmada é a possibilidade da inclusão de um estádio brasileiro no jogo. Os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores também estão confirmados na nova versão do jogo; Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional e Santos.

Em entrevista ao UOL Jogos, o produtor Manorito Hosoda revelou que está guardando segredo para não se mostrar favorável a uma cidade específica;

“Não vou dizer qual estamos tentando colocar no game para não ser mais favorável a uma ou outra cidade, até porque também queremos ouvir o que os jogadores querem ver”, explicou Hosoda. “Contudo, o fato de eu estar aqui no Brasil neste momento já dá uma boa expectativa com relação a estádios brasileiros no jogo”, continuou.

Veja abaixo o primeiro trailer de Pro Evolution Soccer 2013;