Geek

Jogo “The Sims” ganhará objetos inspirados na cantora Katy Perry

A Electronic Arts lançará em junho o pacote The Sims: Katy Perry - Mundo Doce, uma expansão que trará objetos, locais, decorações, móveis, objetos, roupas e

Redação Publicado em 19/04/2012, às 18h16 - Atualizado às 18h20

A Electronic Arts lançará em junho o pacote The Sims: Katy Perry – Mundo Doce, uma expansão que trará objetos, locais, decorações, móveis, objetos, roupas e penteados inspirados na cantora ao jogo The Sims 3.

Os jogadores terão acesso a itens inéditos dentro do jogo e transformarão as casas e a vizinhança em uma “Candyfornia” fantástica, repleta com guitarras com temas de cupcakes, equipamentos de playground de doces e até árvores de algodão doce.

“É um grande prazer trazer para vocês mais de The Sims 3 Mundo Doce”, disse Katy Perry. “Eu gostei tanto de alguns acessórios que farei eles serem produzidos na vida real também! É um dos pequenos objetivos da minha vida sentar em um sofá de banana split”.

Além disso, os jogadores vão agitar com uma versão em Simlish [linguagem oficial dos Sims] do grande hit de Katy Perry Last Friday Night (T.G.I.F.) que ela gravou para The Sims: Katy Perry – Mundo Doce.

Katy Perry achou divertido cantar a música em Simlish; “É tão divertido cantar ‘Last Friday Night (T.G.I.F.)’ em qualquer língua, então eu pensei, por que não em Simlish?”

Veja o trailer e algumas imagens abaixo;