TV

Batata e Rita ficam noivos e casam no lixão de “Avenida Brasil”

Após muitos preparativos, Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia) vão ficar noivos e se casar no lixão de Avenida Brasil. As crianças esperam pelo grande

Redação Publicado em 29/03/2012, às 13h47 - Atualizado às 15h43

Após muitos preparativos, Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia) vão ficar noivos e se casar no lixão de Avenida Brasil. As crianças esperam pelo grande momento na casa de Lucinda (Vera Holtz).

Já no altar improvisado, Batata pergunta por Rita, e Lucinda segue os mandamentos do casório; diz que ele não pode ver a noiva.

A cerimônia começa, e Rita aparece com um vestido feito com retalhos de panos achados no lixão.

“Então eu vos declaro marido e mulher!”, finaliza o padre Emerson. Batata tira as alianças [feitas com latinhas de refrigerantes] do bolso, e coloca no seu dedo e no de Rita.

Os dois se beijam, e comemoram o casamento. Na hora de jogar o buquê, Nilo (José de Abreu) aparece e tenta estragar a festa:

“Achei muito deselegante da sua parte dar uma festa farta feito essa e não ter nem a decência de convidar os amiguinhos da vizinhança. Pode avançar na comida, cambada!”, diz cercado de crianças.

Lucinda age rápido e o ameaça com um canivete. Ele diz que Lucinda vai se arrepender por ter tirado Rita dele, e vai embora.

A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (30).