FAMOSOS

“Preciso tirar o Crô de mim”, diz Marcelo Serrado

O ator Marcelo Serrado revelou que gostou do final de Crô na novela Fina Estampa, da Globo, durante o Hair Brasil, evento que aconteceu em São Paulo, na manhã

Redação Publicado em 26/03/2012, às 19h49

O ator Marcelo Serrado revelou que gostou do final de Crô na novela Fina Estampa, da Globo, durante o Hair Brasil, evento que aconteceu em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (26).

“Gostei muito. Achei ótimo essa coisa do Aguinaldo Silva não revelar quem é o amante dele”, afirmou.

No remake de Gabriela, Serrado dará vida ao machão Tonico Bastos. São personagens tão diferentes, que o ator revelou que precisa de férias para esquecer a alegria espontânea de Crô: “Preciso dessas férias para tirar o Crô de mim.”, disse.

O profissionalismo de Marcelo Serrado fez a alegria e as manias de Crodoaldo Valério conquistarem o público. Ao ser perguntado sobre o que levará do personagem, o ator revelou que Crô é como um novo amigo: “Vou levar a alegria e tudo de bom que ele trouxe para a minha carreira. Crô agora é meu amigo.”

Além de Gabriela, Marcelo Serrado deve voltar à TV como Crô em um especial de fim de ano da TV Globo: “Estamos conversando, acho que vai rolar e, se acontecer, vai ser muito legal”, comentou.