FAMOSOS

“Luana Piovani nunca transou comigo para saber se sou gay”, diz Matheus Mazzafera

Matheus Mazzafera revelou à Veja deste domingo (25) que espera desculpas de Luana Piovani, que chamou o apresentador de "it gay" no Twitter, ao falar e

Redação Publicado em 25/03/2012, às 16h10

Matheus Mazzafera revelou à Veja deste domingo (25) que espera desculpas de Luana Piovani, que chamou o apresentador de “it gay” no Twitter, ao falar e desdenhar dos convidados do evento de lançamento de uma edição especial da revista G Magazine.

“Se ela não pedir desculpas formalmente, vai sofrer as consequências.”, disse Mazzafera. “Jamais nos encontramos, nem temos amigos em comum. Fui vítima de bullying. Estou em choque até agora. Luana nunca transou comigo pra saber se sou gay”, falou completou.

“Eu a aconselharia a procurar uma religião e repensar a vida. Tem algo muito errado com ela. Para que tanto ódio no coração”, perguntou.

Matheus quer que a atriz Luana Piovani explique o que aconteceu. “Luana não foi à Justiça quando o seu ex, Dado Dolabella, bateu nela? Também sofri uma agressão com esse post no Twitter. Ela é uma figura pública. Não pode sair por aí dando mau exemplo. Imagine um menino na escola sendo chamado de “it gay”. Não pode isso, gente! Meus advogados estão vendo o que fazer”, completou.

Na hora da briga, no Twitter, Matheus Mazzafera revidou a agressão de Luana a chamando de “vaca”.