FAMOSOS

Humorista Chico Anysio morre aos 80 anos

Morreu na tarde desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Nesta quinta-feira (22), o quadro de Chico piorou consideravelmente. Na manhã

Redação Publicado em 23/03/2012, às 18h12 - Atualizado às 18h16

Morreu na tarde desta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio.

Nesta quinta-feira (22), o quadro de Chico piorou consideravelmente. Na manhã desta sexta-feira (23), o humorista sofreu duas paradas cardíacas, chegou a ser reanimado, mas não resistiu.

O último boletim da equipe médica que atendia Chico Anysio, assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, informou que o estado do paciente era crítico:

“O paciente passou por uma sessão de hemodiálise. Permanece a instabilidade hemodinâmica e, no momento, o paciente recebe altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de ventilação artificial”

Ainda na noite desta quinta-feira (22), Malga Di Paula, mulher do humorista, usou o Twitter para desmentir boatos de que o marido tinha morrido:

“Oi amigos, boatos são apenas boatos, não é? Depois de um dia muito difícil, Chico dorme bem cuidado pela excelente equipe do Hospital Samaritano”, escreveu.

“Agora vou dormir, preciso estar bem amanha, afinal, todos precisamos uns dos outros, não ée? Boa noite e sejamos abençoados!!!”, continuou.

Chico Anysio estava internado desde o dia 22 de dezembro, para tratar de uma hemorragia digestiva.