FAMOSOS

Giovanna Lancellotti teria ficado com ator Guilherme Boury, diz jornal

Pe Lanza parece, de fato, ser coisa do passado para Giovanna Lancellotti. De acordo com a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, a atriz teria ficado com

Redação Publicado em 27/02/2012, às 13h48 - Atualizado às 13h51

Pe Lanza parece, de fato, ser coisa do passado para Giovanna Lancellotti. De acordo com a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, a atriz teria ficado com Guilherme Boury, que interpreta o personagem Daniel na trama Fina Estampa.

Segundo a publicação, o affair dos dois globais teria começado no camarote de uma marca de cerveja durante o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro no último sábado (25).

Ao som de funk, o casal se beijou no local, mas logo em seguida, sem graça, Giovanna pediu para ambos saírem do camarote.

Ainda de acordo com o colunista, ambos teriam ido embora junto da Sapucaí em um ônibus que levava as pessoas ao Aterro do Flamengo para pegar um taxi.

Em seu Twitter, a morena demonstrou muita felicidade com o Carnaval que teve, mas não revelou nada sobre o suposto affair.

“Amigos, muito obrigada por tudo! Foi o melhor Carnaval da minha vidaaaaaa!!! =D . Já estou esperando o do ano que vem! Rs”, escreveu.