Geek

Empresa de brinquedos lançará skate voador de De Volta para o Futuro

Depois do lançamento do tênis do filme De Volta para o Futuro 2 em 2011, o longa se tornará responsável por mais uma novidade. Dessa vez, de acordo com o site

Redação Publicado em 15/02/2012, às 13h49 - Atualizado às 13h50

Depois do lançamento do tênis do filme De Volta para o Futuro 2 em 2011, o longa se tornará responsável por mais uma novidade. Dessa vez, de acordo com o site NME, a empresa de brinquedos Mattel produzirá o skate voador.

Isso mesmo, a partir de março desse ano, o brinquedo que ficou famosos com Michael J. Fox no filme terá sua pré-venda com entrega prevista para o Natal.

“Nós estaremos aceitando encomendas do dia 1º ao dia 20 de março e enviaremos o produto até novembro ou dezembro deste ano. O custo é tão alto, que haverá um número mínimo de encomendas para que possamos começar a produção. Se não chegarmos a esse número, não vamos produzir e quem já encomendou não será cobrado. O preço será anunciado ainda este mês”, afirmou a Mattel em anúncio.

Mas, aqueles que pretendem sair voando pelas cidades terão de diminuir a empolgação. A versão de brinquedo do skate apenas planará.