TV

“Que deputada? Quero ser senadora”, diz Val Marchiori sobre possível candidatura

A socialite Val Marchiori — a mais polêmica do reality Mulheres Ricas, da Band — disse ao Jornal da Tarde que deixaria possíveis sequestradores malucos com seu

Redação Publicado em 30/01/2012, às 10h35 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h10

A socialite Val Marchiori — a mais polêmica do reality Mulheres Ricas, da Band — disse ao Jornal da Tarde que deixaria possíveis sequestradores malucos com seu jeito;

“Eu mesma ninguém vai sequestrar. Vou deixar os ladrões loucos com tanto hello”, afirmou a loira ao ser perguntada se tinha medo que acontecesse algo com um de seus filhos Victor e Eike.

A loira também falou sobre o convite que recebeu para ser deputada federal: “Que deputada? Quero ser senadora (risos). Não tenho esse foco, mas quem sabe? Eu faria creches, arrumaria o transporte e colocaria champanhe nos aviões, acabaria com as cervejas.”

Outro assunto comentado por Val Marchiori foi a possibilidade de processar seu ex, o empresário Evaldo Ulinski, por tê-la chamado de garota de programa:

“Com certeza! Até porque uma das minhas empresas foi vendida para ele, quando eu engravidei. Devido a ele não querer mais que eu trabalhasse… E chega. Não quero mais tocar nesse assunto.”