Famosas ligadas no UFC comemoram vitória de Vitor Belfort

Vitor Belfort e Joana Prado tomam café na padaria - Reprodução/Twitter

Algumas famosas fizeram questão de assistir a luta do UFC 142 entre Vitor Belfort e Anthony Johnson, que aconteceu na madrugada deste sábado para domingo.

Adriane Galisteu acompanhou o embate e foi postando no Twitter:

“Porrada nessa madrugada!! Vai #Belfort”. E após a vitória, comemorou com um “Sensssaaaaaaa da-lhe ViTOR. @Joanapradob to na sua cola… Rsrs linda como sempre parabens manda 1000 bjs para o @vitorbelfot”

A loira Bárbara Evans também gostou bastante do resultado da luta: “Incrivel, muito merecido !!! Parabens , aeeeee #vitorbelfort”, escreveu.

A atriz Fernanda Paes Leme também usou a rede social para dizer que passou “a noite vendo o UFC”, e aproveitou para postar uma foto ao lado do campeão Anderson Silva, que comentou a luta.

Fernanda Paes Leme posa com Anderson Silva - Reprodução/Twitter

A ex-BBB Lia Khey também não dormiu muito neste sábado; “Karacaaaaaa !!!! #UFC. Vitooooor Belfort !!! Uhuuu #ParabénsLiaKhey”.

Mesmo não entendendo, a decotada Geisy Arruda acompanhou a luta em casa, ao lado do namorado: “To em casa vendo UFC nem vou sair hoje! Boa Sorteeee para o Vitor Belfort! #UFC. Meu Boy nem pisca assistindo o UFC o jeito e se envolver e fingir que esta entendendo tudo ne!”, brincou.

O saldo do UFC 142 foi extremamente positivo para os brasileiros. O lutador José Aldo nocauteou o norte-americano Chad Mendes e defendeu o cinturão da categoria peso-pena. Vitor Belfort derrubou Anthony Johnson e foi tomar café na padaria ao lado de Joana Prado.

Comentários