FAMOSOS

“Tudo fica mais fácil aos 50”, diz George Clooney

O ator George Clooney, de 50 anos, é o entrevistado da edição de janeiro da revista Alfa. Um dos homens mais desejados do cinema falou sobre política, carreira

Redação Publicado em 13/01/2012, às 17h33

O ator George Clooney, de 50 anos, é o entrevistado da edição de janeiro da revista Alfa. Um dos homens mais desejados do cinema falou sobre política, carreira e família, e revelou que prefere trabalhar do que curtir férias nos cafés luxuosos da Itália.

“Eu poderia relaxar, andar de moto, sentar em cafés e curtir meus dias na Itália, mas o trabalho me guia”, afirmou em entrevista à Alfa.

“Venho de uma família que se orgulha de conquistar coisas. Tenho uma vida muito boa, mas não significaria nada se não me sentisse capaz de trabalhar a sério e deixar minha contribuição ao mundo.” disse o mensageiro da paz reconhecido pela ONU.

Clooney revela na entrevista como seu tio, seu pai e sua tia lhe ensinaram a trabalhar duro, e a não se deslumbrar com a fama e se divertir.

Quando não está gravando, o ator — eleito um dos homens mais elegantes do mundo — passa boa parte do ano em seu palácio à beira de um lago na Itália. Casamento está fora de suas prioridades, os namoros duram de quatro a cinco anos, ou até as coisas ficarem “sérias demais”.

A íntegra da entrevista com o ator você encontra na revista Alfa de janeiro, já nas bancas de todo o Brasil e em versão digital para iPad.