TV

Walcyr Carrasco avisa que não brigou com diretor por causa de Juliana Paes

Walcyr Carrasco acabou com as especulações sobre uma possível briga com o diretor Roberto Talma. Em seu Twitter, o autor negou a informação do entrevero por

Redação Publicado em 11/01/2012, às 19h25 - Atualizado em 09/02/2012, às 17h13

Walcyr Carrasco acabou com as especulações sobre uma possível briga com o diretor Roberto Talma. Em seu Twitter, o autor negou a informação do entrevero por causa da escalação de Juliana Paes para interpretar Gabriela.

“Eu não vejo o Roberto Talma desde o meio de dezembro! Teremos uma reunião esta semana. Mas já contei aqui no Twitter que bati um papo com a Juliana Paes em dezembro. Foi ótimo! E fechamos que ela fará Gabriela! Inventaram que eu era contra a Juliana e continuam repetindo”, escreveu Carrasco.

“A coluna também inventou sobre a escalação de Fagundes, que teria tirado o papel de Mauro Mendonça. Mentira. Desde o começo Mauro Mendonça foi convidado para fazer o coronel Ramiro Bastos. Interpretado na primeira Gabriela pelo grande Paulo Gracindo. Antônio Fagundes foi convidado para interpretar o coronel Jesuíno e fará par com Maitê Proença“, completou o autor.

A polêmica começou após o jornal Extra divulgar que o autor e o diretor teriam brigado pela escolha da atriz como protagonista da nova versão da novela Gabriela.