Galeria

Messi estará na capa do novo FIFA Street

Lionel Messi é o mais novo garoto-propaganda da EA Sports. O craque argentino assinou contrato e já deve aparecer na capa do novo FIFA Street — que será lançado

Redação Publicado em 28/11/2011, às 16h00 - Atualizado em 02/02/2012, às 18h35

Lionel Messi é o mais novo garoto-propaganda da EA Sports. O craque argentino assinou contrato e já deve aparecer na capa do novo FIFA Street —  que será lançado em março de 2012.

“A nossa franquia FIFA é a número um em vendas no mundo entre os videogames de esportes, e Lionel Messi é o jogador número um no mundo, por isso esse acordo é uma verdadeira parceria de superstars.”, disse Matt Bilbey, Vice Presidente e Game Masters de Futebol da EA SPORTS.

“Com Messi no nosso time, nós temos o melhor e mais emocionante jogador do mundo para ajudar a EA SPORTS a manter sua liderança global por muitos anos.”

“Eu quero ser parte do time por trás do melhor videogame de futebol do mundo e ser associado ao grande nome da EA SPORTS.”, disse Messi. “EA SPORTS é uma marca que compartilha dos mesmos valores criativos que os meus com excelência e responsabilidade social.”

A parceria transformou Messi em Embaixador de Futebol da EA SPORTS. Com isso, o craque se torna peça fundamental de marketing e campanhas publicitárias, presente na embalagem e utilizado em atividades de mídias sociais ao redor do mundo.

A EA SPORTS também vai apoiar a Fundação Leo Messi e dar suporte social, educacional e a iniciativas relacionadas a cuidados com saúde para crianças do mundo inteiro.

[singlepic id=1088 w=418 h= float=center]

[nggallery id=82]