Geek

Pacote “Suítes de Luxo” promete revigorar seu The Sims 3

O pacote de expansão "Suítes de Luxo" promete revigorar o visual de seus Sims em The Sims 3 com novidades luxuosas e românticas de mobiliário, vestuário e

Imagem Pacote “Suítes de Luxo” promete revigorar seu The Sims 3

Redação Publicado em 10/11/2011, às 16h22 - Atualizado em 02/02/2012, às 18h35

O pacote de expansão “Suítes de Luxo” promete revigorar o visual de seus Sims em The Sims 3 com novidades luxuosas e românticas de mobiliário, vestuário e cabelo.

The Sims 3: Suítes de Luxo traz itens mobiliários e de decoração para o quarto principal e para o banheiro, além de roupas íntimas e românticas para o seu Sim vestir.

A sua suíte master poderá ser decorada com cama com dossel, e uma banheira de luxo. o acabamento pode ser completado com com velas, rosas e vasos decorativos.

O vestuário novo, atraente e atrevido também está disponível para os seus Sims e será perfeito para uma noite romântica ou uma noite  de relaxamento.

Além disso, penteados estão disponíveis para renovar a aparência do seu Sim ou mudar completamente o seu estilo para uma noite especial.

The Sims 3: Suítes de Luxo é um pacote de expansão e estará nas prateleiras dia 26 de janeiro de 2012. O preço sugerido é de R$ 39,90 — você precisa ter o The Sims 3 original para rodar.