Música

Fernando & Sorocaba grava DVD acústico em Curitiba

A dupla Fernando & Sorocaba começa a gravar o segundo DVD acústico da carreira nesta terça-feira (25), no teatro Ópera Arame, em Curitiba. Os sertanejos vão

Redação Publicado em 25/10/2011, às 13h27 - Atualizado às 13h28

A dupla Fernando &Sorocaba começa a gravar o segundo DVD acústico da carreira nesta terça-feira (25), no teatro Ópera Arame, em Curitiba.

Os sertanejos vão cantar 16 músicas no show — que recebeu um investimento de R$ 3,4 milhões — e promete inovar com uma tecnologia que contará as histórias de todas as músicas da dupla em projeções 3D no cenário.

A apresentação será gravada com equipamento de cinema digital, com câmeras equipadas com lentes de cinema 35mm — que filmam em formato Super 35 — e terá participações especiais de Luan Santana, Inimigos da HP e Thaeme.

“Será a primeira vez que uma unidade móvel de cinema digital, com câmeras Sony F3, será usada no Brasil”, afirma Giancarlo Barone, Diretor de Estratégia e Diretor de Cena da Volcano Hotmind.

“Estamos criando o conteúdo. Empresas de São Paulo, Barcelona, Cidade do México e Los Angeles já estão trabalhando na produção das animações do show”, completa Luiz Evandro, Designer de Inovação e Diretor de Cena da Volcano Hotmind.

A gravação deve se estender até a próxima quinta-feira (27).