A Fazenda 4

“Vou deixar Surfistinha um pouco de lado”, diz Raquel

A empresária Raquel Pacheco, de 26 anos, revelou que já sabia que não seria a grande vencedora do reality rural da Record. A moça acabou ficando em terceiro

Redação Publicado em 13/10/2011, às 11h40 - Atualizado às 14h19

A empresária Raquel Pacheco, de 26 anos, revelou que já sabia que não seria a grande vencedora do reality rural da Record.

A moça acabou ficando em terceiro lugar na quarta temporada de A Fazenda — atrás de Joana Machado [grande vencedora] e Monique Evans [segundo lugar].

Após permanecer 87 dias confinada, a ex-garota de programa revelou que sempre achou as adversárias mais fortes;

“Eu já esperava ficar em terceiro. A Joana e a Monique são adversárias muito mais fortes. Eu achava que a Monique ia ganhar por ela ter voltado de seis Roças. Tô saindo com missão cumprida. Um dos meus desejos era mostrar quem era a pessoa por trás da Bruna Surfistinha e eu mostrei quem eu sou. Eu acho que isso vai ajudar muito a minha vida.”

LEIA MAIS:Joana leva os R$ 2 milhões de A Fazenda 4
LEIA MAIS:“Foi um recomeço na minha vida”, diz Monique

Sobre a experiência que adquiriu ao participar do reality;

“Eu aproveitei para tomar decisões na minha vida. Tô saindo daqui muito mais forte de quando eu entrei. Agora vou deixar a Bruna um pouco mais de lado e vou cuidar muito mais da Raquel. Tô indo embora gostando muito mais de mim e com muito mais força para lutar pelos meus sonhos.”

A empresária também revelou à equipe do R7 quais são os planos para o futuro;

“Vou continuar como DJ, já tenho um outro livro pronto que eu não sei quando será lançado, quero ser mãe e fazer curso de psicologia.”