Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Será que funciona? Filho de Eike Batista vai lançar energético que promete dobrar sensação de orgasmo

Thor Batista psou para a revista 'GQ Brasil' (Foto: Stefano Martini/Divulgação) Thor Batista está seguindo os passos do pai, Eike, e virando um empresário. Em

Thor Batista psou para a revista ‘GQ Brasil’ (Foto: Stefano Martini/Divulgação)
Thor Batista psou para a revista ‘GQ Brasil’ (Foto: Stefano Martini/Divulgação)

Fabiano de Abreu Publicado em 02/06/2015, às 17h01 - Atualizado às 20h05

Thor Batista está seguindo os passos do pai, Eike, e virando um empresário. Em entrevista à edição de junho da revista ‘GQ Brasil’, o rapaz contou que vai lançar em breve um energético que intensifica o orgasmo, além de promover energia física e mental.

“Ele dobra a intensidade do orgasmo. Dá uma sensação de euforia e bem-estar”, disse ele, completando que o energético ainda precisa passar por aprovações como a da Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. “O efeito dura cinco horas. É bem bacana e meu pai já experimentou”, entregou ele.

Na entrevista à publicação, Thor também relembrou como lidou com a crise financeira enfrentada por Eike Batista. O jovem contou ter tomado medicamentos antidepressivos de tarja preta e ter tido pensamentos suicidas nesse período. “Em alguns sábados, a gente recebia executivos, em outros a gente ficava sozinho, comendo cachorro-quente”.