Ofertas » Qualidade Razer

Oferta do dia: desconto de 46% no mouse Gamer da Razer

Não perca esta oportunidade de adquirir um mouse confiável e altamente eficiente

Mouse Razer Deathadder Essential - Divulgação
Mouse Razer Deathadder Essential - Divulgação

Redação Publicado em 12/04/2024, às 10h56

O Razer Deathadder Essential é a escolha ideal para gamers que buscam precisão, conforto e durabilidade. E agora, você pode ter tudo isso por um preço imperdível, com 46% de desconto em oferta por tempo limitado.

Confira mais detalhes abaixo e garanta o seu antes que essa oferta acabe:

Mouse Razer Deathadder Essential

 

  • Sensor óptico de 6.400 DPI
  • Formato ergonômico
  • 5 botões Hyperesponse
  • Vida útil de 10 milhões de cliques
  • Habilitado para Razer Synapse 3
  • Histórico de desempenho comprovado

Dicas para escolher o mouse gamer ideal:

 

  • Sensibilidade e precisão: O DPI (pontos por polegada) e a taxa de rastreamento são fatores-chave para um mouse gamer. Mouses com alto DPI permitem maior precisão e velocidade de movimento, enquanto uma alta taxa de rastreamento garante um desempenho suave e responsivo. Escolha um mouse com sensibilidade ajustável para se adequar ao seu estilo de jogo.

 

  • Design e ergonomia: Um mouse confortável e ergonômico pode fazer uma grande diferença em longas sessões de jogo. Escolha um modelo que se encaixe bem na sua mão e ofereça opções de pegada (palm, claw, fingertip) de acordo com a sua preferência. Além disso, verifique se o mouse possui um peso ajustável para uma experiência personalizada.

 

  • Botões personalizáveis e recursos: Muitos mouses gamers vêm com botões adicionais que podem ser programados para executar ações específicas nos jogos. Considere quantos botões extras você precisa e se eles são posicionados de forma conveniente para você. Além disso, alguns mouses oferecem recursos extras, como iluminação RGB personalizável e software de configuração avançada para ajustar configurações de sensibilidade, macros e muito mais. Escolha um mouse com recursos que melhorem sua experiência de jogo.

Selecionamos cuidadosamente os produtos apresentados neste artigo de maneira independente, e todos os preços, descontos e cupons foram verificados na data de publicação. Quando você realiza uma compra através dos links que fornecemos, podemos receber uma comissão, mas fique tranquilo, isso não implica em custos adicionais para você.