FAMOSOS

Zilu Godoi rebate Dado Dolabella sobre situação financeira de Wanessa: “Mentira”

Influenciadora negou informação dada pelo genro

Zilu Godoi chamou Dado Dolabella de mentiroso - Foto: Reprodução/ Instagram@zilucamargooficial e @dadodolabella
Zilu Godoi chamou Dado Dolabella de mentiroso - Foto: Reprodução/ Instagram@zilucamargooficial e @dadodolabella

Redação Publicado em 23/02/2024, às 04h42

A influenciadora Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, que está no BBB 24, usou as redes sociais para rebater o genro, Dado Dolabella, depois de o ex-ator dizer que a cantora aceitou participar do reality da TV Globo porque está com a “situação financeira complicada”.

“A Wanessa tem os shows, a carreira dela, que requer também. Hoje, para você ter música, você precisa investir. Quando ela parou para ir para o reality, os shows não continuaram. Ela precisava manter a equipe, isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado de banco”, explicou ele, ao portal Leo Dias, reforçando que “não tá fácil pra ninguém”.

Diante da repercussão, a ex-esposa de Zezé Di Camargo deixou um comentário seco em uma publicação sobre o assunto: “Quanta mentira”, rebateu ela.



Wanessa já falou sobre dinheiro no BBB 24: “Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… estou devendo um monte”, confessou.

Na época, Zilu também se manifestou: “As pessoas pensam que a Wanessa, por ser filha de um cantor famoso e minha filha, é bem resolvida financeiramente. Ela não é”.

Em entrevista para Joby Albuquerque, da TV Connect USA, nos EUA, a influenciadora completou: “Ela é uma pessoa que está trabalhando, lutando. Tem dois filhos para criar, teve uma separação, está em busca, financeiramente, de se ajustar. Em busca de, profissionalmente, se ajustar. E ela está ali para isso, para mostrar isso”.

Zilu acrescentou: “As pessoas não entendem, acham que ela não precisa. Não é questão de precisar, é questão de jogar. Ela está ali para mostrar quem é a verdadeira Wanessa”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)


Tamanho ideal

Kendall

Ataídes

Bianca

Bianca Bin