FAMOSOS

Viviane Araújo diminuiu silicone e fez lipoaspiração: “Não teve jeito”

Rainha do Salgueiro conversou com fãs sobre procedimentos

Viviane Araújo diminuiu silicone e fez lipoaspiração - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne
Viviane Araújo diminuiu silicone e fez lipoaspiração - Foto: Reprodução/ Instagram@araujovivianne

Redação Publicado em 12/06/2023, às 09h10

A influenciadora e dançarina Viviane Araújo, de 48 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que diminuiu o silicone e recorreu à lipoaspiração recentemente.

Mãe de Joaquim, de 9 meses, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão, a rainha de bateria da Salgueiro explicou que reduziu o tamanho da prótese de 350 ml para 305 ml, operou uma hérnia umbilical e também “afinou” braço, costos, barriga e joelhos”.

“Como faz para cuidar do bebê? Porque ainda está numa fase de muito colo da mamãe. Não é uma crítica, apenas uma pergunta. Meu bebê e o seu tem a diferença de um mês, eu acho. Quero trocar minha prótese, mas não vejo solução no momento por conta do bebê. Ele pesa 12 kg. Impossível com a cirurgia se ele chorar e quiser colo”, quis saber uma internauta.



Viviane respondeu: “Então, realmente eu não posso fazer força, por exemplo, tirá-lo do berço e pegar no colo. Mas posso sentar e meu marido ou a babá o coloca no meu colo. Não dá para andar com ele no colo. Fica difícil, pois não posso pegar peso. Mas graças a Deus estou me recuperando bem. Logo logo vou poder fazer tudo isso”, explicou.

Outra seguidora disparou: “Lipou os braços também, né?”. E a dançarina comentou: “Sim. Braço, barriga, costas e joelho [risos]”. Uma terceira quis saber: “Vivi, uma pergunta: você precisou tirar o excesso de pele para colocar uma prótese menor? Eu tenho uma prótese de 320 ml e estou amamentando ainda. Acho que cedeu um pouco a pele e acredito que para trocar as próteses terei que tirar o excesso”. A artista esclareceu: “Precisei sim. Não teve outro jeito”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023