FAMOSOS

Viviane Araújo revela quanto peso ganhou desde o começo de sua gestação: "Hora da verdade"

Viviane Araújo está grávida de seu marido, Guilherme Militão

Viviane Araújo revela quanto peso ganhou desde o começo de sua gestação - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo revela quanto peso ganhou desde o começo de sua gestação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h18

Na última segunda-feira (04/04), a dançarina e atriz Viviane Araújo revelou através de seu perfil no Instagram quantos quilos chegou a ganhar desde o início de sua gestação.

Esperando seu primeiro filho do marido Guilherme Militão, a musa do Carnaval compartilhou na rede social, detalhadamente, sua visita à médica. Viviane passou por alguns exames de pré-natal, como ultrassonografia para ouvir o coração do bebê e mais alguns acompanhamentos.

Assim que foi se pesar, a atriz brincou: "Agora é a hora da verdade!". Enquanto isso, a grávida solta: "Ai, meu Deus!". Araújo então descobre que ganhou 7 kg desde o começo de sua gravidez, que está no quarto mês. "Está bom", disse ela, demonstrando satisfação.

Na última sexta-feira (01/04), Viviane Araújo revelou que "tem mais um embrião congelado" para aumentar a família. "Temos mais um embrião congelado e a ideia é aumentar a família assim que for possível", revelou ela, à revista Veja.

À publicação, Viviane contou que seu médico a orientou a “"ão pular e nem rebolar muito" durante o desfile da Salgueiro, na qual ocupa o posto de Rainha de Bateria, neste carnaval: "Vou estar com quatro meses e minha gravidez não é de risco. Mas fui orientada a não pular nem rebolar muito", contou ela.