FAMOSOS

Vera Fischer sobre mudança de vida na pandemia: “Falam que sou rica, mas faço tudo sozinha”

Atriz disse que conta apenas com a ajuda de uma faxineira

Vera Fischer falou sobre mudança de rotina na pandemia e nova peça - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial
Vera Fischer falou sobre mudança de rotina na pandemia e nova peça - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial

Redação Publicado em 01/02/2022, às 08h55

Uma das atrizes mais queridas da TV brasileira, Vera Fischer, de 70 anos, contou que precisou dispensou empregados por conta da pandemia.

Nessa adaptação, a artista, que atualmente mora em uma cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro, explicou “que faz tudo sozinha” e que conta com a ajuda de uma faxineira nas tarefas do cotidiano.

“Eu dispensei empregada, tenho só faxineira. A vida mudou e nunca mais voltará a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa. O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. As pessoas falam ela é rica. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”, garantiu ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Muito assídua nas redes sociais, Vera compartilhou recentemente uma foto do filho caçula com a nora, a atriz Letícia Catalá. O relacionamento dos dois, segundo ela, vai de vento em popa.

“Meu filho está com Letícia há cinco anos. Ano passado eles decidiram morar juntos, inclusive. Eu me dou muito bem com ela. É uma pessoa agradável, muito bonita. E eles são caseiros, cuidadosos em relação à Covid. Nos encontramos quando eles vêm jantar na minha casa ou eu vou à deles. Já a minha filha [que mora em São Paulo] não tem namorado fixo há muito tempo”, explicou.

Nova peça

À publicação, Vera deu detalhes de sua nova peça no teatro, a Quando eu for mãe, quero amar desse jeito 一 que sofreu um adiamento de dois anos por conta da pandemia:

“Essa peça ia estrear em março de 2020, justamente quando começou a pandemia. Com a espera, tivemos que decorar o texto todo de novo e montar cenário outra vez, mas estou feliz porque amo o palco. Gosto de ver as pessoas ao vivo. E esse papel, dentro de uma comédia satírica, é muito diferente dos que eu já fiz. Estou morrendo de medo de retornar, claro. Todos estamos. Mas o texto é escrito de uma forma organizada. E erros existem em qualquer lugar.  Em TV e cinema, é mais fácil. Em teatro tem que improvisar. Ou, se a gente esquece, inventa uma coisa parecida. Ninguém aqui é perfeito. E atores muito menos. A gente é muito inseguro. Mas vou dar conta do recado. Sempre dei”, completou.

Na peça, Vera interpreta uma mulher que vê seu filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), se casando com uma mulher que ela não conhece:

“Ela passa do que é saudável numa relação entre mãe e filho. Conheço pessoas que também são assim: fixam-se tanto no filho homem, exigem uma atenção que às vezes os faz deixar de casar, de viver a própria vida, para estar com elas. Amor e obsessão. Isso é muito diferente do que vivo. Meus filhos foram criados para o mundo, livres, cada um para o seu lado”, ressaltou a atriz, ao falar de Gabriel, de 29 anos, fruto da da relação com Felipe Camargo, e de Rafaella, de 42 anos, do casamento com Perry Salles.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)