FAMOSOS

Vera Fischer relembra ensaio de topless para revista: "Anos 90"

Vera Fischer publicou recordação nas redes sociais

Atriz recebeu milhares de elogios dos fãs
Atriz recebeu milhares de elogios dos fãs

Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h34

Vera Fischer causou frenesi nas redes sociais, nesta quinta-feira (17/03), ao relembrar ensaio em que aparece fazendo topless, durante os anos 90. 

"Anos 90 — Rio de Janeiro. Não lembro pra que revista foi. Será que foi VIP? Alguém aí lembra?", escreveu a artista na publicação compartilhada em seu Instagram.

Na postagem, Fischer recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores, que aprovaram o clique sensual: "Linda em qualquer tempo", escreveu um. "Sempre arrasa nos #tbt", disse outro. "Divando sempre", elogiou mais um. 

Em entrevista recente à Veja, Vera falou sobre sua vida pessoal e revelou não perdeu a vontade de fazer sexo e ainda garantiu que a masturbação faz parte de sua rotina, desde mais nova: "Sim, estou (solteira). E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre."

"Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém", contou. A estrela ainda contou que não se arrepende de nada e afirma que "era notícia porque nasceu para brilhar: "vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai."

"Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo", garantiu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)