FAMOSOS

Tom Brady passa o Halloween com os filhos após separação de Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram a separação defintiva na semana passada

Tom Brady passou o Halloween com os filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Tom Brady passou o Halloween com os filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/11/2022, às 12h39

Tom Brady usou seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (01/11) para compartilhar uma foto onde aparece fantasiado como um ceifador de almas ao lado de seus filhos, Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12, para curtir o Halloween. O jogador de futebol se separou recentemente da supermodelo brasileira Gisele Bündchen.

“Coloque uma piada sobre o ceifador sinistro aqui. Feliz Halloween”, escreveu o jogador de futebol americano na legenda de sua postagem para a rede social. Ele e Gisele anunciaram a separação na última semana após especulações da imprensa sobre o status do casal.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, escreveu a supermodelo em suas redes sociais.



Durante o período de divórcio, o jogador cedeu uma entrevista ao podcast “Let’s Go!” e revelou, em meio aos rumores da época, que sofre dificuldade em conciliar sua vida pessoal e profissional. Durante o bate-papo, o jogador de futebol americano conta que, embora sempre tenta priorizar sua família, tudo fica mais complexo quando os campeonatos esportivos começam.

“A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como ‘Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada’… a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho… você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é”, explicou o famoso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady)