FAMOSOS

Produção gera polêmica ao escalar atriz 10 anos mais velha para viver mãe de Tom Holland em série

Emmy Rossum tem 35 anos e interpretará mãe de Holland em "The Crowded Room"

Público ficou insatisfeito com a diferença de apenas 10 anos entre os dois - Foto: Reprodução
Público ficou insatisfeito com a diferença de apenas 10 anos entre os dois - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/02/2022, às 08h26

A produção de The Crowded Room gerou polêmica ao escalar a atriz Emmy Rossum, de 35 anos, para interpretar a mãe do personagem de Tom Holland, de 25 anos, na série. A escolha incomodou o público pela pequena diferença de idade entre os dois para contracenarem juntos. 

A série terá como foco histórias sobre pessoas diagnosticadas com problemas saúde mental, que encontram maneiras de conviver em sociedade. A primeira temporada irá mostrar o personagem do astro de Homem-Aranha, vivendo um jovem inocentado por crimes devido ao seu diagnóstico de transtorno dissociativo de personalidade.

Inspirada na obra de 1981 de Daniel Keyes, The Minds of Billy Milligan, a produção também conta com Amanda Seyfried no elenco, interpretando uma psicóloga responsável pelo caso de Tom. 

Nas redes sociais, diversos usuários ficaram surpresos com a notícia sobre a escalação da atriz e a curta diferença de idade entre eles: "Como se não existisse uma atriz de 50 anos para viver uma mãe", disparou um. "Os dois parecem ter a mesma idade", comentou outro. "Sério que não conseguiram encontrar nenhuma atriz com a idade apropriada?", questionou mais um. 

A série, produzida pela Apple Studios e New Regency, terá 10 episódios e irá ao ar na Apple TV+ e ainda não tem previsão de lançamento.