FAMOSOS

“Não é tão fácil assim”, diz Viviane Araújo sobre amamentação de seu primeiro filho

Viviane Araújo deu à luz a seu primeiro filho há alguns dias, e falou sobre a maternidade

Viviane Araújo comenta sobre a maternidade - Foto: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo comenta sobre a maternidade - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/09/2022, às 12h19

Nesta sexta-feira (16), Viviane Araújo contou que passou dificuldades para amamentar o filho. Por meio das redes sociais, ela contou que precisou de ajuda para amamentar o bebê nos primeiros dias de seu nascimento. Segundo ela, teve que aprender a lidar com a novidade nos primeiros momentos.

“Amamentação! É lindo, prazeroso, é mágico, é divino, porém, o começo não é tão fácil assim. Requer muita entrega, doação e paciência!”, escreveu ela na legenda da publicação. Ela ainda revelou estar contando com ajuda profissional nessa nova fase da sua vida.

“Foi difícil o comecinho da amamentação”, narra Viviane em um vídeo. “Eu não tava entendendo o meu peito, como tava ficando o meu seio, o bico tava ficando muito cheio, muito volumoso”.

Seu filho, Joaquim, é fruto do casamento dela com Guilherme Militão e tem apenas dez dias de vida. Na quinta-feira (15), a mamãe emocionou os seguidores ao publicar cliques inéditos de seu primogênito usando um look todo de inverno.

Nas fotos, o pequeno surge protegido do frio. A cara do pai, Guilherme Militão, ele ainda surgiu com uma carinha de sono. “Que friozinho gostoso, né pessoal?!”, declarou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)