FAMOSOS

Maquiador de Maiara e Maraisa sofre AVC e recebe ajuda financeira das sertanejas

Julyer Rodrigues trabalhou com a dupla por 7 anos

Julyer Rodrigues está recebendo ajuda de Maiara e Maraisa após AVC - Foto: Reprodução/ Instagram@julyermakeup e @maiaraemaraisa
Julyer Rodrigues está recebendo ajuda de Maiara e Maraisa após AVC - Foto: Reprodução/ Instagram@julyermakeup e @maiaraemaraisa

Redação Publicado em 18/04/2023, às 09h11

O maquiador Julyer Rodrigues contou, nas redes sociais, que sofreu um AVC isquêmico recentemente e, por isso, não tem conseguido trabalhar. Por conta disso, e também para custear seu tratamento, ele abriu uma vaquinha online para conseguir doações.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Julyer vem sendo ajudado por suas ex-clientes Maiara e Maraisa. Eles trabalharam juntos durante 7 anos e se conhecem bem; conforme noticiou a jornalista, a dupla vem dando assistência ao profissional nos custos dos exames e fisioterapia que ele faz em Goiânia, onde mora.

Ainda de acordo com a colunista, fontes ligadas à Maiara e Maraisa disseram que elas tem se empenhado em dar a Julyer os melhores cuidados possíveis nesse momento complicado. 



Julyer contou nas redes sociais que, em fevereiro, sentiu um pincel cair de sua mão enquanto trabalhava, mas não deu muita atenção à situação, que piorou com o tempo. Em 22 de março ele sofreu um desmaio e foi levado a um hospital de São Paulo, onde foi constatado que ele teve um AVC isquêmico.

"Estava sumido das redes sociais para poder me recuperar, porém sem trabalhar não consigo arcar com todas as minhas despesas e da minha mãe e criamos uma vaquinha online, para quem poder ajudar no meu tratamento inicial", disse ele em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julyer (@julyermakeup)


Renata Vasconcellos gêmea

Influenciadora com dois maridos