FAMOSOS

Kate Winslet diz que usa diferentes produtos na pele de acordo com ciclo menstrual

Atriz comentou sobre sua rotina de cuidados com a pele durante período menstrual

Kate também falou que esteve empenhada em pegar mais leve com cobranças em relação ao corpo - Divulgação/Daniel Jackson
Kate também falou que esteve empenhada em pegar mais leve com cobranças em relação ao corpo - Divulgação/Daniel Jackson

Redação Publicado em 07/07/2021, às 11h34

A atriz Kate Winslet fez uma revelação, durante entrevista ao site da marca de cosméticos Allure, sobre sua rotina de cuidados com a pele durante seu ciclo menstrual, que determina a escolha do tipo de produto. 

Ao ser questionada sobre seus hábitos com a rotina de cuidados, Kate explica: "Dependendo do meu ciclo, a minha pele pode estar um pouco mais inflamada. Você entende o que quero dizer? No começo do meu ciclo, a minha pele está muito mais equilibrada", diz.

Na sequência, ela completa: "No meio do meu ciclo, as coisas esquentam um pouco, então mesclo alguns tons". Ainda falando sobre beleza, Kate revela que esteve se empenhando em pegar leve com suas cobranças em relação ao próprio corpo, pois tudo "muda" o tempo todo: "Eu olho o meu rosto e noto como ele está mudando. Estou tentando pegar leve. Estou em uma idade em que as coisas estão mudando o tempo todo."

A atriz, que é mãe de três filhos, de 20, 17 e 7 anos, respectivamente, retomou sua parceria com o cineasta James Cameron, recentemente, diretor de "Titanic". James também foi responsável por dirigir o longa "Avatar 2", que tem previsão de lançamento para dezembro de 2022.

"A pele do meu pescoço está realmente diferente, a pele das minhas mãos precisa de um tratamento cuidadoso", afirmou. Durante entrevista com GrahamNorton, no início deste ano, ela contou que ganhou muito peso na pandemia, pois estava fazendo muito pão em casa.

A atriz, que participou de uma entrevista virtual e está fazendo lockdown pela terceira vez, disse: "Tenho feito pão de fermentação natural e agora minha bunda está enorme!". Ela também disse, bem-humorada: "Outro dia eu estava respondendo a algumas perguntas por e-mail e, em vez de' atriz de cinema', o corretor automático colocou 'colchão cheio'. É exatamente assim que me sinto. Irei me descrever assim de agora em diante!"