FAMOSOS

João Kléber revela o segredo da jovialidade aos 65 anos: “Cremes, vinho e sexo”

Apresentador é casado com a jornalista Mara Ferraz

João Kléber falou sobre jovialidade e cuidados com a pele - Foto: Reprodução/ Instagram@joaoklebersoueu
João Kléber falou sobre jovialidade e cuidados com a pele - Foto: Reprodução/ Instagram@joaoklebersoueu

Redação Publicado em 18/07/2023, às 06h24

O apresentador João Kléber, de 65 anos, abriu o jogo ao falar sobre sua jovialidade e revelou como faz para manter o rosto com poucas marcas de expressão.

Em entrevista à Quem, o artista explicou que a esposa, Mara Ferraz, de 50 anos, é uma das responsáveis por esse rejuvenescimento:

“Ela que me deixa rejuvenescido, ela fala que não pareço…”, começou ele, emendando; “Sou um cara que me alimento bem, faço minha academia, nunca fui um cara da noite, boêmio. Não sou muito da noite”, continuou.



João contou que cuida da pele com cremes e também recorre ao botox: “Já fiz botox. Faço muito pouco, mas não dizer que eu não fiz, fiz. Procedimento são só os cremes mesmo: ao dormir, ao acordar e o hidratante. Também tomo colágeno, isso tudo por incentivo da minha esposa”, revelou.

Além dos cuidados com a pele, o apresentador também gosta de tomar um vinhozinho aos finais de semana: “Um vinhozinho no final de semana, que ninguém é de ferro”, ressaltou.

Mara, a esposa de João, acrescentou: “E o sexo animal todo dia. Que ajuda também, né? A vitalidade tá aí pra isso”, disse ela. “O sexo animal é bom, mas todo dia é um pouco de exagero”, disse João Kléber.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joao Kleber (@joaoklebersoueu)


Viviane Araújo

Mel Maia

Kerolay Chaves

Luma de Oliveira