FAMOSOS

Gracyanne Barbosa diz que ainda é comparada a Viviane Araújo: “Sofro ataques”

Musa fitness lembrou início conturbado da relação com Belo

Gracyanne Barbosa falou sobre início da relação com Belo e comparações com Viviane Araújo - Foto: Reprodução/ TV Globo
Gracyanne Barbosa falou sobre início da relação com Belo e comparações com Viviane Araújo - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 14/06/2023, às 04h57

A musa fitness Gracyanne Barbosa, voltou a falar sobre o início da relação com o cantor Belo e revelou, entre outras coisas, que passou por uma fase “muito difícil” no começo  de tudo após ser apontada como a pivô da separação do artista com a dançarina Viviane Araújo.

Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que “ficou assustada” e “incomodada” com o tratamento que recebeu na época, além de ter passado por muitas “situações complicadas” com os fãs do cantor.

“Confesso que eu me assustei porque nunca tinha passado por nada parecido. Aquela invasão me incomodou. Na ocasião, a gente não tinha rede social para se defender, então era muito difícil. Foi um susto! Passei por várias situações bem complicadas de fãs que não aceitavam. Belo nunca demonstrou chateação por conta da situação. Eu sofria mais porque era mais atacada, e ele não deixava eu me sentir sozinha”, disse.



À publicação, Gracyanne contou que ainda é comparada a Viviane Araújo, mas que lida melhor com a situação atualmente. 

“Talvez tenha afetado um pouco meu psicológico [na época], já que a gente fica chateada e com medo. Cheguei a me perguntar se seria atacada eternamente. De fato, ainda sofro ataques. Já se passou tanto tempo, mas as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura. Não tem mais nada que as pessoas falem que possa me tirar do sério”, garantiu.

Já o cantor Belo, por sua vez, procura não se preocupar com os comentários nas redes sociais:

“É muito difícil você agradar a todos. Vivemos somente a nossa vida, sem nos preocupar com o que os outros acham ou deixam de achar. Você nunca me viu discutindo com alguém na internet ou rebatendo qualquer tipo de crítica que fizeram contra nós. Esse é o sentido que a gente leva na vida. Por isso, também, nosso casamento é duradouro. A gente vive muito o nosso mundo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023