FAMOSOS

Gisele Bündchen teria dado ultimato ao seu marido, Tom Brady, em meio a crise no casamento

Gisele Bündchen estaria tentando salvar seu casamento com o jogador de futebol americano

Gisele Bündchen e Tom Brady - Foto: Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/10/2022, às 10h07

Gisele Bündchen deu a Tom Brady um ultimato em meio a suas lutas conjugais, segundo informou o site US Weekly. “Gisele disse a Tom que ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se foi para sempre”, revelou uma fonte exclusivamente na mais nova edição da revista. O quarterback, de 45 anos, e a modelo, de 42, se casaram em fevereiro de 2009, mas recentemente lutaram para entrar na mesma página depois que Brady se aposentou da NFL.

A modelo, por sua vez, se preocupa com a saúde do marido. “Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro“, acrescentou a fonte. “Ela está fazendo isso por sua família”. O jogador do Tampa Bay Buccaneers anunciou sua decisão de retornar ao futebol no início deste ano, apenas seis semanas após sua aposentadoria ter sido inicialmente confirmada. A supermodelo fez referência, recentemente, aos filhos em uma das poucas vezes em que se pronunciou sobre o retorno do atleta ao campo.

“Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele repetidas vezes”, disse ela à Elle em sua reportagem de capa de outubro de 2022. “Mas, em última análise, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também”.

 

Gisele já ameaçou terminar com Tom Brady inúmeras vezes

De acordo com fontes do site TMZ, não é a primeira vez que a famosa ameaça se separar de Tom Brady. Ela já ameaçou com a separação várias vezes antes, porque gostaria que ele começasse a focar mais nos filhos e na família. Além disso, o site afirma que o motivo sempre está relacionado com o futebol americano.

“Nossas fontes dizem que o ponto de discórdia por anos foi que Gisele queria que Tom saísse do jogo… ela simplesmente odeia”, revelou o TMZ, que também trouxe outros detalhes entre o casal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)