FAMOSOS

Filha de Claudia Rodrigues diz apoiar relação da mãe com Adriane Bonato

Filha de Claudia Rodrigues, Iza tem "relação maravilhosa", segundo a empresária

Adriane relatou bom convívio com a filha da atriz - Foto: Reprodução / Instagram
Adriane relatou bom convívio com a filha da atriz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/06/2022, às 13h49

Após aceitar o pedido de namoro de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato falou, à Quem, de seu relacionamento com a atriz e contou que a filha da artista apoia a relação das duas. 

A empresária admitiu ter voltado a morar com Claudia nesta semana, no Rio de Janeiro. Antes, o novo casal possuía uma relação profissional, além da amizade. Filha de Claudia com Brent Christopher Hiett, Iza diz apoiar o namoro delas:

"Tenho uma relação maravilhosa com a Iza. Sempre convivemos muito bem", disse. A jovem nasceu dois anos antes de a artista ser diagnosticada com esclerose múltipla. Adriane comentou, ainda, de perceber que esteve apaixonada pela companheira há cinco anos:

"Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e assumimos agora. Não tem nada disso. Nosso relacionamento sempre foi profissional. Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos. De uns cinco anos para cá, me apaixonei pela Claudia."

Ela prosseguiu: "Vivia esse amor sem falar nada para ela. Não queria que misturasse as coisas e que, de alguma forma, isso afetasse em seus tratamentos”, afirma Adriane, citando que Claudia trata a esclerose múltipla há 22 anos e “felizmente tem progressos satisfatórios nos últimos anos". A empresária revelou que Claudia demonstrou interesse amoroso em 2020.

"Desde o traumatismo craniano, a Claudia começou com isso. Tentei de tudo para que ela tirasse isso da cabeça. Em março, decidi que seria melhor deixar de empresariá-la. Meu pai sempre dizia aquele velho ditado: ‘Onde se ganha o pão, não se come a carne’. Isso foi um dos motivos para que eu não fosse mais a empresária dela. Saiu que brigamos, que eu a roubei e não teve nada disso. Conversei com o Marcelo Calloni e ele assumiu o empresariamento dela", finalizou.