FAMOSOS

Clara Brasil exibe corpão de biquíni e recebe elogios

Apresentadora foi ovacionada por seus admiradores na web

Clara Brasil posou de biquíni e recebeu elogios de seus admiradores - Foto: Reprodução/Instagram@clarabrasiloficial
Clara Brasil posou de biquíni e recebeu elogios de seus admiradores - Foto: Reprodução/Instagram@clarabrasiloficial

Redação Publicado em 29/03/2023, às 11h26

A apresentadora Clara Brasil, de 31 anos 一 que namora o ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de 82 anos 一, voltou a causar alvoroço no Instagram ao exibir a boa forma a bordo de um biquíni fio-dental preto.

Acostumada a receber elogios na rede social, a empresária postou duas fotos e foi ovacionada por seus admiradores: “Mais fotos desse sol”, legendou ela, que na imagem aparece de óculos e segurando um chapéu.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Minha internet não aguenta tanta beleza”, elogiou um admirador. “Que mulher”, disse outro. “Esse é com certeza o Brasil que eu quero”, brincou mais um. Um quarto resumiu: “Queria levar uma surra dessa mulher”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)



Fã de praia e também de fio-dental, Clara costuma chamar a atenção todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais. Em uma postagem anterior, ela compartilhou um vídeo no qual aparece usando um maiô super cavado e foi igualmente elogiada.

 

Ensaio nu e OnlyFans

Muito assídua nas redes sociais, Clara já recorreu ao Instagram Stories para responder perguntas e matar as curiosidades de seus admiradores. Na plataforma, ela já falou sobre OnlyFans, maternidade, e do ensaio nu que fez no passado e acabou se arrependendo.

“Já fez ou vai fazer um ensaio nu?”, quis saber um fã. “Já [posou nua]. Mas não gostei da experiência e não faria novamente”, respondeu Clara.

Um outro perguntou sobre OnlyFans: “Faria um OnlyFans? Eu sou seu fã”, disse ela. “Não entendo muito de OnlyFans, mas, pelo pouco que eu sei, não faria”, contou.

Na rede social, Clara contou que se “considera casada” e falou sobre maternidade: “Essa é uma pergunta que eu sempre sabia a resposta, mas ultimamente não sei mais a respostas. Às vezes, eu fico pensando que não, mas fico imaginando no futuro, sabe? Acho tão legal a casa cheia nos finais de semana. Eu não sei se é sim ou não a resposta”, explicou.

Clara também falou sobre como lida com as críticas que recebe: “Depende da crítica. Eu sou uma pessoa extremamente insegura, tenho baixa autoestima, então algumas críticas me desestabilizam um pouco. Preciso da opinião dos outros, eu posso até ter uma opinião sobre determinada coisa, mas preciso ter uma opinião dos outros. Então as críticas me desestabilizam, tenho até que fazer tratamento. Se for crítica do meu relacionamento eu nem ligo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clara Brasil (@clarabrasiloficial)


Influenciadora perdeu 67 quilos

Atriz traída 16 vezes