FAMOSOS

Zezé Di Camargo elogia coragem de Wanessa de entrar no “BBB 24”: “Eu jamais iria”

Cantor contou que fica preocupado com exposição

Zezé Di Camargo elogiou coragem de Wanessa por ela entrar no BBB 24 - Foto: Reprodução/ Globoplay
Zezé Di Camargo elogiou coragem de Wanessa por ela entrar no BBB 24 - Foto: Reprodução/ Globoplay

Redação Publicado em 17/01/2024, às 06h00

Pai de Wanessa Camargo, o cantor Zezé Di Camargo contou que “admira a coragem” da artista por ela ter entrado no BBB 24.

Em entrevista ao Extra, o sertanejo explicou que acompanha a filha na atração e que “fica tenso” com a exposição e com os possíveis julgamentos das pessoas nas redes sociais. 

“Eu não iria jamais para o confinamento! Eu fico tenso. Como pai, não poderia ser de outra maneira, você vendo sua filha exposta para o Brasil inteiro... É uma faca de dois gumes. Não dá para saber como as pessoas vão reagir, ainda mais nesse mundo que vivemos, de condenação nas redes sociais. Ao mesmo tempo, fico feliz porque sei que era uma vontade dela”, explicou.



Zezé acrescentou: “Wanessa é muito corajosa, ela gosta de desafios. A vida dela é toda assim. Quanto mais tempo ela tiver de mostrar para o país quem ela é, sei que vai ser muito bom, porque vão se apaixonar ainda mais por ela. Minha filha é extraordinária como pessoa e artisticamente falando. Minha menina-mulher incrível”, continuou.

Durante a atração, Wanessa evitou falar sobre as polêmicas envolvendo o nome da família, mas chegou a convidar os participantes para o cruzeiro do sertanejo. O cantor explicou que vai cumprir com a promessa feita pela filha. 

“O cruzeiro é do meu projeto ‘Zezé Di Camargo rústico’, que a gente faz em novembro. E se Wanessa prometeu levar a galera lá, já está prometido. Eu vou cumprir com certeza”, garantiu.


Vera Fischer

Brunna

Yasmin

Deolane

Kell