Amor à Vida

Amor à Vida: Félix vira álibi e Glauce se livra da suspeita pelo assassinato de Elenice

Acompanhando de perto as investigações da morte de Elenice (Nathália Rodrigues), César (Antonio Fagundes), junto dos investigadores, do advogado Eron (Marcello

Redação Publicado em 18/07/2013, às 14h52 - Atualizado às 14h54

Acompanhando de perto as investigações da morte de Elenice (Nathália Rodrigues), César (Antonio Fagundes), junto dos investigadores, do advogado Eron (Marcello Antony), Félix (Mateus Solano) e Lutero (Ary Fontoura), assiste aos vídeos gravados pelas câmeras de segurança do hospital.

Com o sistema de vigilância defasado, apenas uma câmera pode ser usada no caso. O investigador indica que Glauce (Leona Cavalli) passa no vídeo e anda na direção do banheiro.

A loira é chamada para prestar esclarecimentos e diz que não foi ao banheiro, mas sim à sala de Félix. Desconfiado, César pergunta o que a médica foi fazer lá:

“Eu pedi um aumento. Ganho muito pouco neste hospital”, diz Glauce. “Mas a senhora tem uma cara de pau impressionante, depois de nossas últimas conversas, ainda se atreveu a pedir um aumento”, rebate César.

“Achei que merecia, trabalho demais e fui muito generosa com o hospital”, devolve a médica.

César acha melhor acabar a conversa e Félix se manifesta. O administrador diz que passou horas conversando com ela e que os dois saíram juntos do hospital. “A doutora Glauce está fora de suspeita. Temos que ser justos”, diz.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (18).

VEJA FOTOS DA NOVELA AMOR À VIDA

[nggallery id=842]