FAMOSOS

Mãe de Mileide Mihaile, ex Wesley Safadão, desabafa ao falar sobre pensão do neto: “A verdade virá à tona”

Mileide Mihaile e o filho, Yhudy Lima, de 7 anos, fruto de sua relação com Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram O imbróglio do pedido de revisão da

Mileide Mihaile e o filho, Yhudy Lima, de 7 anos, fruto de sua relação com Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile e o filho, Yhudy Lima, de 7 anos, fruto de sua relação com Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/06/2018, às 17h50 - Atualizado às 18h22

O imbróglio do pedido de revisão da pensão de Yhudy Lima, de 7 anos, filho de Wesley Safadão com a influenciadora digital Mileide Mihaile, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (20/06).

Em sua página no Instagram, Thyane Dantas, a atual esposa do cantor, compartilhou uma imagem com a frase:

“Joga na mesa os reais motivos desse ódio todo! Para de se esconder atrás da inocência e da pureza de uma criança”, diz o texto.

Após a postagem, Doralice Mihaile, mãe de Mileide, usou a mesma rede social para se manifestar sobre o assunto e defender a filha:

“A primeira coisa que eu jogava na mesa Thyane, é que quando meu neto chega da casa de vocês, tem que tirar toda a roupa e o sapato para devolver lá embaixo para o motorista de vocês! Você respeite a minha família e cuide só do que é do seu quadrado. Você não sabe os mil passos que a minha filha dá sobre os outros para manter tudo isso. Lave a boca para falar que a minha filha e usar o meu neto”, esbravejou.

Mãe de Mileide Mihaile se posiciona no caso da pensão do neto, filho de Wesley Safadão – Foto: Reprodução/ Instagram

Em resposta a uma seguidora, Doralice ainda disse que “não suporta mais a situação”, e que “a verdade virá à tona”:

“O pior é um homem negar para o país inteiro suas ações! Minha filha sangra pelo filho dela e eu não suporto mais presenciar isso! Não é assim que funcionará. A verdade tem e vai vir à tona”, desabafou.

Na última semana, Mileide Mihaile levou a público que Wesley Safadão estava querendo diminuir o valor da pensão pago ao filho. Segundo ela, nos últimos meses o cantor descontou do valor habitual de 10 salários mínimos os R$ 2.600 da escola do menino.

Em seu Instagram Stories, Mileide publicou uma sequência de vídeos (veja abaixo) no qual diz que só irá sossegar após ter certeza de que seu filho está seguro e protegido.

“Muitas coisas que acontecem não estão totalmente sob o nosso controle, principalmente o respeito, o caráter, a honra, e os valores de cada um. Cada um enxerga de uma maneira, pontua diferente. Talvez amanhã, com mais tempo, quando o meu filho estiver em casa, eu possa ver uma maneira de responder vocês”, disse Mileide, aos seus seguidores.

Mileide Mihaile contou que pretende esclarecer pontos que estão gerando dúvidas e ataques em suas páginas nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu não sou uma mulher de mentira, eu jamais me pronuncio para falar algo que não é verdade, principalmente na proporção de um assunto tão sério. Eu estou bem dentro do possível. Coração de mãe sempre fica preocupado. Eu nunca fiquei, e não é agora, depois de velha, que vou ficar abalada com ataques”, continuou.

“No momento em que eu sentir que o meu filho está completamente protegido, vou esclarecer muitos pontos que agora estão fazendo as pessoas me atacarem. Não percam o sono de vocês e nem fiquem triste por mim, fiquem em paz”, completou.

Veja acima.

LEIA MAIS:

Mulher de Fausto Silva exibe boa forma
Fábio Assunção bate boca com seguidor
Mariana Rios arrepia cantando Lady Gaga
Firmino comemora casamento na Rússia
Sabrina Sato exibe o barrigão da 1ª gravidez
Aos 48, Gwen Stefani exibe jovialidade

Veja mais notícias de Famosos.