FAMOSOS

Fábio Assunção faz post sobre machismo, é criticado, e responde seguidor: “Estou cuidando dos meus problemas”

Fábio Assunção foi criticado após post sobre machismo e resolveu responder seguidor - Foto: Reprodução/ Instagram Fábio Assunção usou sua página no Instagram,

Fábio Assunção foi criticado após post sobre machismo e resolveu responder seguidor - Foto: Reprodução/ Instagram
Fábio Assunção foi criticado após post sobre machismo e resolveu responder seguidor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/06/2018, às 13h38 - Atualizado às 14h02

Fábio Assunção usou sua página no Instagram, na última terça-feira (19/06), para criticar os torcedores brasileiros que aparecem insultando uma mulher russa de maneira machista, e acabou batendo boca com um de seus seguidores.

Na rede social, o ator compartilhou o vídeo polêmico (abaixo) e escreveu: “Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha”, disse, completando com as hastags #MachismoNaCopa e #NãoPassarão.

Ao ver o post, um internauta se mostrou incomodado com o fato de Fábio Assunção ter dado sua opinião sobre o caso, já que ator enfrenta problemas com álcool:

“Tá de sacanagem, neh? Fábio Assunção é a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém”, disse ele, completando com a hastag #piadapronta.

Fábio Assunção respondeu seguidor que criticou seu posicionamento na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Criticado, o ator resolveu se manifestar. No texto, Fábio Assunção admitiu que “está enfrentando problemas”, e diz que “está cuidando deles”:

“Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los”, disse Fábio.

“Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escuta-las e respeita-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade”, respondeu Fábio.

LEIA MAIS:

Mariana Rios arrepia cantando Lady Gaga
Firmino comemora casamento na Rússia
Sabrina Sato exibe o barrigão da 1ª gravidez
Aos 48, Gwen Stefani exibe jovialidade
Monica Benini posa amamentando Otto
“Não quero o corpo da Beyoncé”, diz Jojo

Veja mais notícias de Famosos.