FAMOSOS

Mulher de Roberto Firmino comemora aniversário de casamento na Rússia: “Que dure a vida inteira”

Larissa Pereira, mulher do jogador Roberto Firmino, está na Rússia com as filhas do casal; Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Larissa Pereira, mulher do jogador Roberto Firmino, está na Rússia com as filhas do casal; Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Larissa Pereira, mulher do jogador Roberto Firmino, está na Rússia com as filhas do casal; Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/06/2018, às 12h39 - Atualizado às 12h43

Mulher do craque Roberto Firmino, Larissa Pereira usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (20/06), para fazer uma comemoração especial.

Na rede social, ela contou que os dois acabam de completar bodas de papel [1 ano de casado], e aproveitou para se declarar para o marido:

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa. Quero mergulhar cada vez mais fundo contigo, fazer da nossa história a nossa vitória. Vamos sorrir um para o outro até mesmo sem saber e se perguntar: ‘Porque eu gosto tanto de ti?’ E a gente não vai saber explicar. Iremos sorrir de volta e a resposta vai estar no olhar. Que seja eterno enquanto dure e que esse durar não seja menos que uma vida inteira”, escreveu.

Concentrado para o próximo jogo do Brasil, na sexta-feira (22/06), contra a Costa Rica, Firmino retribuiu a homenagem usando a mesma rede social:

“Agradeço a Deus todos os dias, por ter enviado você, desse jeitinho que você é. E também por ter me presenteado com duas PRINCESAS lindas. eu sou o Homem mais Orgulhoso desse planeta, por ter vocês 3 em minha vida”, escreveu.

Acompanhando o craque da seleção brasileira na Rússia, Larissa vem usando sua página na rede social para mostrar os momentos de lazer com o jogador e as filhas do casal, Valentina, de 3 anos, e Bella, de 1 ano.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato exibe o barrigão da 1ª gravidez
Aos 48, Gwen Stefani exibe jovialidade
Monica Benini posa amamentando Otto
“Não quero o corpo da Beyoncé”, diz Jojo
Preta Gil mostra como camuflar as olheiras
Wesley Safadão fala sobre pensão do filho

Veja mais notícias de Famosos.

E aquele dia em vida minha?? O dia que minha boca sorriu quando meu olhar te viu. Dia que meu coração começou a se apaixonar por uma guria linda, meiga e difícil. Até que eu roubasse aquele beijo, que mudaria a tua vida haha 😂. Brincadeirinha amor, desde ali eu sabia também que você seria a mãe dos meus filhos e a mulher com quem eu iria passar toda a minha vida. Hoje nós comemoramos O nosso primeiro ano de casados e me sinto um homem realizado ao seu lado. Você é a mulher ideal, é um Sonho Real,eu te escolheria de novo👰🏼❤🤵🏻 Agradeço a Deus todos os dias, por ter enviado você, desse jeitinho que você é. E também por ter me presenteado com duas PRINCESAS lindas. eu sou o Homem mais Orgulhoso desse planeta, por ter vocês 3 em minha vida. Minha base meu doce Lar. Que me conforta, ajuda e me dá forças para lutar pelos meus sonhos. Com toda a certeza, o Nosso Santo Bateu, O amor da sua vida sou eu e o fim nem precisa rimar. Que Deus possa sempre proteger e Abençoar essa nossa UNIÃO. 🙏🏻Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida.🙏🏻#bodasdepapel #1ano #casamentoLari&Firmino 👉🏼👰🏼❤🤵🏻👈🏻

Uma publicação compartilhada por Bobby Firmino (@roberto_firmino) em