Samara Felippo diz que odiava o próprio corpo aos 22 anos: “Me entristece lembrar”

Aos 39 anos, Samara Felippo contou que fica triste de lembrar que se importava com os padrões de beleza impostos pela sociedade – Foto: Reprodução/ Instagram

Samara Felippo usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (14/06), para desabafar e falar sobre a pressão estética exercida pela sociedade.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto antiga (veja abaixo), na qual aparece de biquíni, aos 22 anos, e disse que fica triste em lembrar que “odiava o próprio corpo”.

“Aos 22 anos, de uma viagem linda que fiz pra Ilha de Páscoa. O que me entristece é olhar pra essa foto e lembrar que pra posar foi um sacrifício porque eu odiava meu corpo, tamanha pressão estética nós sofremos desde que nascemos!”, disse, completando com as hastags #chegadepadrao, #representatividade e #estetica.

Ao verem a foto da atriz, que atualmente está com 39 anos, os seguidores encheram sua timeline de elogios:

“Esse corpaço… como odiar um corpo lindo desse!?!?”, perguntou uma seguidora. “Isso porque você está maravilhosa, como temos uma visão distorcida do nosso próprio corpo”, opinou uma fã. “Você é lindíssima e está maravilhosa atualmente!”, elogiou uma internauta.

LEIA MAIS:

Gracyanne dá show no pole dance
Lucy Ramos mostra visual para novela
Thammy Miranda anuncia 2º casamento
Ana Carolina se declara para namorada
Jojo compartilha foto de biquininho
Ex-Chiquititas posta foto ousada

Veja mais notícias de Famosos.

Samara Felippo contou que não gostava do próprio corpo aos 22 anos – Foto: Reprodução/ Instagram