Fernanda Souza revela quando descobriu que Thiaguinho era o homem de sua vida: “Eu falei, que menino especial”

Fernanda Souza abriu o coração em conversa com Fred Elboni – Foto: Reprodução/ Insatgram

Convidada para participar do programa de Fred Elboni no YouTube, Fernanda Souza abriu o coração e revelou quando é que descobriu que Thiaguinho era o homem de sua vida.

No bate-papo, a apresentadora do Vai Fernandinha explicou que o cantor “pegou sua família para ele” após a morte de seu pai, e que houve um momento no qual ela percebeu que ele era especial:

“Teve um determinado momento muito sério que eu falei: ‘Que menino especial’. Meu pai estava em coma, eu sabia que ele ia falecer. Aí, quando eu estava no corredor do hospital, Thiago falou: ‘Só um segundo’. Ele voltou no quarto. Eu perguntei o que ele foi fazer e ele disse: ‘Fui dizer para o seu pai que, se ele precisasse ir embora, que podia ir, que eu cuidaria de vocês três. Porque agora era comigo’. Sou eu, minha mãe e minha irmã. Ele pegou a minha família para ele, e isso me tocou”, revelou Fernanda.

Na conversa, atriz ressaltou que Thiaguinho é bastante devotado, que já foi cantor de igreja e que já até construiu uma capela. Veja o vídeo na íntegra baixo.

LEIA MAIS:

Gracyanne dá show no pole dance
Lucy Ramos mostra visual para novela
Thammy Miranda anuncia 2º casamento
Ana Carolina se declara para namorada
Jojo compartilha foto de biquininho
Ex-Chiquititas posta foto ousada

Veja mais notícias de Famosos.