FAMOSOS

Paolla Oliveira fala sobre vazamento de fotos nua e ódio nas redes sociais: “Isso me dá angústia”

Paolla Oliveira toma cuidado para não expor sua intimidade nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram Intérprete de Carolina, a segunda mulher de Roger

Paolla Oliveira toma cuidado para não expor sua intimidade nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira toma cuidado para não expor sua intimidade nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2018, às 09h52 - Atualizado às 12h55

Intérprete de Carolina, a segunda mulher de Roger Abdelmassih na série Assédio, de Maria Camargo, Paolla Oliveira passou por constrangedora nos bastidores da produção.

A atriz precisou ficar nua para gravar uma cena, e foi fotografada – sem sua permissão – por um operador de câmera. As fotos vazaram, o culpado se apresentou, e Paolla decidiu processar o profissional.

Passado alguns meses do ocorrido, ela garante que não existe ansiedade na decisão da Justiça:

“Estou tranquila. Aconteceu, foi sabido e o processo segue na Justiça. Não existe ansiedade. Existe apenas uma espera”, contou.

Aos 36 anos, Paolla chama a atenção pela boa forma e é sempre muito assediada em suas páginas nas redes sociais. Com mias de 12 milhões de seguidores só no Instagram, a atriz contou que toma cuidado para não se expor demais e mostrar sua intimidade.

À coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que fica “angustiada” com a atitude dos internautas e que a impressão é a de que “todo mundo ama e odeia com muita tranquilidade”:

“As redes sociais, se usadas de uma maneira legal, viram um espaço onde você pode ter voz. Aquilo é o mais próximo de mim. Mas não gosto dos discursos de ódio. Todo mundo ama e odeia com muita tranquilidade. Isso me angustia um pouco. Uso as redes para mostrar um pouco para quem está querendo me conhecer. Divido momentos da minha vida sem expor o que eu não gostaria que fosse visto. Senão, seria contraditório, pois sempre falo muito sobre individualidade”, explicou.

Ao falar sobre sua boa forma, Paolla contou que continuou treinando após a novela A Força do Querer, na qual interpretou a policial e lutadora de MMA Jeiza.

“Não dá para relaxar com a imagem. Eu só diminuí os treinos de jiu-jitsu. Agora, faço de vez em quando, e sem aquela necessidade de lutar e ser tão eficiente quanto a Jeiza. A expectativa dos outros [por um corpo perfeito] pode tirar alguém do eixo. Então tento não ficar presa a isso. Penso não só no trabalho, mas em ficar bem para a vida”, completou.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato revela novo desejo de grávida
Kelly Key mostra 1º encontro com Mico
Marília Mendonça fala dos solteiros

Veja mais notícias de Famosos.