Tensão toma conta no primeiro trailer de “Millenium: A Garota na Teia de Aranha”

Cena do filme Millenium: A Garota na Teia de Aranha – Foto: Reprodução

A Sony Pictures Brasil liberou nesta quinta-feira (07/06) o primeiro trailer oficial de Millenium: A Garota na Teia de Aranha.

Adaptação do quarto livro da saga Millenium, a trama se passa logo depois dos acontecimentos de Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2009), e mostra os esforços do jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) e a hacker Lisbeth (Claire Foy) para desvendar uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional.

Escrito pelos suecos Stieg Larsson e David Lagercrantz, Os Homens que Não Amavam as Mulheres é baseado no primeiro livro trilogia original – que depois ganhou mais dois volumes. A história rendeu dois filmes.

No primeiro, lançado em 2009 e dirigido Niels Arden Oplev, os atores Michael Nyqvist e Noomi Rapace fizeram os papeis do jornalista Mikael Blomkvist e da hacker Lisbeth. Já na versão hollywoodiana, dirigida por David Fincher e lançada em 2011, os atores Daniel Craig e Rooney Mara assumiram os papeis.

Dirigido por Fede Alvarez, o novo filme conta ainda com Sylvia Hoeks, Claes Bang, Lakeith Stanfield, Vicky Krieps, Cameron Britton e Stephen Merchant no elenco.

Millenium: A Garota na Teia de Aranha chega às telonas no dia 8 de novembro de 2018.

LEIA MAIS:

Lady Gaga e Bradley Cooper emocionam em trailer
Máquinas Mortais ganha trailer cheio de efeitos
Uma Aventura Lego 2 ganha seu 1º trailer
Derivado de Transformers, Bumblebee ganha trailer
Novo trailer de WiFi Ralph – Quebrando a Internet

Veja mais notícias de Cinema.