FAMOSOS

Duda Nagle mostra o ultrassom da filha com Sabrina Sato

Duda Nagle mostrou o ultrassom mais recente feito por Sabrina - Foto: Reprodução/ Instagram Duda Nagle usou seu Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira

Redação Publicado em 24/05/2018, às 19h01 - Atualizado às 19h08

Duda Nagle usou seu Instagram Stories, na tarde desta quinta-feira (24/05), para mostrar um vídeo especial aos seus seguidores.

Na rede social, o ator compartilhou um vídeo do ultrassom mais recente feito por Sabrina Sato, que está grávida da primeira filha dos dois.

Duda decorou o registro com vários corações. Pelas marcações exibidas na tela, a apresentadora está na 14ª semana de gestação e a bebê já mede cerca de 14,2 cm.

No Dia das Mães, Sabrina publicou um vídeo em que aparecia escutando o coraçãozinho da filha durante uma consulta médica, e comemorou: “Meu maior presente nesse dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada meu Deus”, escreveu.

Com gravidez risco por causa de um hematoma subcoriônico (um acúmulo de sangue dentro do córion, membrana entre a placenta e o útero), Sabrina recebeu recomendações para não pegar pesado no trabalho.

LEIA MAIS:

Ariana Grande lembra vítimas de atentado
Marília Mendonça responde crítica de fã
Gracyanne mostra momento fofo com pitbull

Veja mais notícias de Famosos.