FAMOSOS

Mayra Cardi revela parte mais difícil da 2ª gestação: “Xixi de cinco em cinco minutos”

Mayra Cardi está no quinto mês da segunda gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Mayra Cardi usou seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (23/05), para

Mayra Cardi está no quinto mês da segunda gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi está no quinto mês da segunda gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/05/2018, às 19h15 - Atualizado às 19h19

Mayra Cardi usou seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (23/05), para revelar aos seguidores a parte mais difícil de sua segunda gestação.

No quinto mês da gravidez, a a life coach contou na rede social que a bebê – ela está à espera de Sophia – está sentada em sua bexiga, e que ela precisa ir ao banheiro de cinco em cinco minutos:

“Tem uma parte difícil na gestação, meu bem. Por exemplo, eu estou no salão fazendo o cabelo, e aí de cinco em cinco minutos eu faço o quê? Xixi. Eu posso estar no meio da reunião, posso estar trabalhando, posso estar fazendo o que for que o xixi… a Sophia ela senta em cima da bexiga, não sei o que acontece”, disse a ex-BBB.

“Gestantes, mamães, entendem o que eu estou falando! Ô Senhor. A minha vida se resume a fazer xixi e a estudar. E a madrugada então? Acho que a natureza já vai ensaiando para quando a neném nascer e acordar muitas vezes chorando, porque você já está treinada a não dormir. Porque assim, é dez xixis por noite”, completou.

Sophia é fruto do casamento de Mayra Cardi com o ator e cantor Arthur Aguiar. Além da bebê que está por vir, ela também é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

LEIA MAIS:

Gracyanne mostra avanço no pole dance
Bianca Rinaldi comemora volta à Malhação
Thaeme desabafa na web após perder o bebê

Veja mais notícias de Famosos.