FAMOSOS

Thaeme, da dupla com Thiago, desabafa na web após perder o bebê: “Nosso anjinho não resistiu”

Thaeme e Fábio em foto postada pela cantora na última segunda-feira (21/05) - Foto: Reprodução/ Instagram Thaeme, da dupla com Thiago, usou sua página no

Thaeme e Fábio em foto postada pela cantora na última segunda-feira (21/05) - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaeme e Fábio em foto postada pela cantora na última segunda-feira (21/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/05/2018, às 13h19 - Atualizado às 15h58

Thaeme, da dupla com Thiago, usou sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (23/05), para dar uma notícia triste aos seguidores.

Casada há três anos com o empresário Fábio Elias, a cantora contou na rede social que perdeu o bebê, e compartilhou um desabafo emocionado:

“Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar…”, começou a cantora.

Ao CENAPOP, a porta voz da cantora confirmou que Thaeme perdeu o bebê, mas negou que tenha sido um aborto espontâneo, conforme foi divulgado por alguns veículos de comunicação:

“Ela perdeu o bebê. Tudo aconteceu de madrugada, ainda não consegui saber direito o que aconteceu, mas não foi aborto como alguns sites estão divulgando. Ela está descansando agora, e o Fábio está muito abalado. Vou me reunir com a Thaeme esta tarde para entender melhor o que aconteceu”, declarou.

Na rede social, a artista compartilhou a foto de um anjo, e disse que dar a notícia um dia após anunciar que estava grávida pela primeira vez foi algo muito difícil:

“Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… Enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil…”, continuou.

No desabafo, Thaeme diz que o casal está abalado, mas que confia em Deus e que o sonho [da maternidade] continuará:

Fábio agradeceu as mensagens de carinho dos fãs na última segunda-feira (21/05) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas!”, escreveu.

“Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!”, finalizou.

Na última segunda-feira (21/05), Thaeme havia usado a rede social para compartilhar fotos ao lado do marido comemorar a gestação.

Notícia gerou comoção na web

Ao lerem o desabafo de Thaeme, muitas seguidoras – algumas que passaram pelo mesmo drama – deixaram mensagens de conforto na rede social.

“Deus só entrega anjos aos que tem a força e fé para seguir. Eu também passei por isso, e acredito que Deus é acima de tudo. Não tem uma folha que não caia sem a sua permissão. Deus é com vocês”, disse uma seguidora. “Muita força amor e esperança a vocês”, desejou uma internauta.

“Que Deus conforte o seu coração, e nunca desista dos seus sonhos. Que Deus abençoe vocês”, comentou uma fã. “Confiem em Deus, eu sei o que estás passando, já tenho 3 anjos que se foram dessa mesma forma… Coragem hoje e sempre, Deus sabe de tudo…”, disse outra.

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! 👼🏼 É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! 🙏🏻 O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em