FAMOSOS

Mãe de um bebê, Negra Li desabafa ao falar sobre volta ao trabalho: “Sentimento de culpa”

Negra Li com o filho, Noah, de 9 meses - Foto: Facebook/ @rachelguedes Mãe de Sofia, de 8 anos, e de Noah, de 9 meses, Negra Li usou sua página no Twitter, na

Negra Li com o filho, Noah, de 9 meses - Foto: Facebook/ @rachelguedes
Negra Li com o filho, Noah, de 9 meses - Foto: Facebook/ @rachelguedes

Redação Publicado em 22/05/2018, às 20h52 - Atualizado em 23/05/2018, às 09h54

Mãe de Sofia, de 8 anos, e de Noah, de 9 meses, Negra Li usou sua página no Twitter, na tarde desta terça-feira (22/05), para contar que está sendo difícil voltar ao trabalho.

Aos 38 anos, a cantora usou a rede social para compartilhar um desabafo, e contar que tem medo de “perder um tempo precioso” ao se afastar do caçula, e que vem convivendo com um “sentimento de culpa”:

“Não é fácil ter um bebê e voltar ao mercado de trabalho. Um sentimento de culpa, de medo de perder um tempo valioso com ele. A mulher, mãe, se cobra e é cobrada o tempo todo! Bora ir ali, logo ali, matar 3 leões e voltar…”, postou.

Noah nasceu em julho de 2017. Na época, Junior Dread, o marido de Negra Li, usou o Instagram para comemorar a chegada do bebê:

“Agradeço a Deus pela vida do meu filho Noah que nasceu lindo e saudável. Obrigado a todos pelas boas vibrações e pelo carinho. Agora é aprender a ser pai de menino. #newborn #mybaby #myson #noahmalik #newlife #brandnewlittlebaby”, comemorou.

A cantora também fez um post na rede social: “25/07/2017 minha vida ficou ainda mais bela! Obrigada meu Deus!”, escreveu.

LEIA MAIS:

Mariana Ximenes recria foto de Susan Sarandon
Joelma se preparou para parir sozinha
Emílio Dantas rejeita rótulo de galã

Veja mais notícias de Famosos.

Negra Li com o filho, Noah, de 9 meses – Foto: Facebook/ @rachelguedes

Negra Li com a filha, Sofia, de 8 anos – Foto: Facebook/ @rachelguedes