FAMOSOS

Após 15 anos, Bruna Thedy diz que ainda é reconhecida por personagem de “Sandy & Junior”

Bruna Thedy na época do seriado Sandy & Júnior, e atualmente – Foto: TV Globo/ Reprodução/ Instagram Intérprete de Ritinha no seriado Sandy & Junior, Bruna

Bruna Thedy na época do seriado Sandy & Júnior, e atualmente - Foto: TV Globo/ Reprodução/ Instagram
Bruna Thedy na época do seriado Sandy & Júnior, e atualmente - Foto: TV Globo/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/05/2018, às 17h39 - Atualizado às 17h47

Intérprete de Ritinha no seriado Sandy & Junior, Bruna Thedy contou que até hoje é reconhecida pelo público por causa da personagem.

A atriz participou das quatro temporadas da atração, que foi exibido pela TV Globo de 1999 a 2003.

Passados 15 anos do programa, Bruna revelou que as pessoas a reconhecem apesar de ter mudado bastante fisicamente:

“As pessoas lembram muito, é impressionante. E não me importo com isso. Acontece com todo mundo do elenco. Tem gente que reconhece até pela voz. Fisicamente, mudei muito. Emagreci desde aquela época. Era mais ‘rechonchudinha’, mas perdi peso naturalmente depois dos 19, 20 anos”, explicou a atriz.

Ao jornal O Globo, Bruna também falou sobre o desafio de apresentar o Sempre Bem, programa sobre beleza e bem-estar que acaba de estrear na Band:

“Já apresentei um programa na Fox Life e na Play TV, mas esta é a minha primeira experiência na TV aberta. Em poucos dias, já recebi o retorno do público e dos amigos. Gosto bastante dos assuntos abordados. Faço entrevistas no estúdio e, recentemente, conversei com um hepatologista e um nutricionista. Agora, só penso sobre a questão da gordura no fígado. Falamos também de orgânicos e eu já estou procurando uma cesta de produtos. Acho que, se está me influenciando, vai influenciar outras pessoas”, completou Bruna.