FAMOSOS

Luize Altenhofen comemora 22 anos de passarela e posa poderosa em desfile

Luize Altenhofen em desfile em Lisboa, Portugal - Foto: Nelson Nunes Luize Altenhofen, de 38 anos, usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira

Luize Altenhofen em desfile em Lisboa, Portugal - Foto: Nelson Nunes
Luize Altenhofen em desfile em Lisboa, Portugal - Foto: Nelson Nunes

Redação Publicado em 15/05/2018, às 20h03 - Atualizado às 20h06

Luize Altenhofen, de 38 anos, usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (15/05), para fazer uma comemoração especial.

Na rede social, apresentadora e modelo compartilhou a foto de um desfile em Lisboa, Portugal, e contou que está comemorando 22 anos de passarela.

“Feliz com esse momento profissional! Muitos afirmam que a carreira de modelo é curta, ouvi muito isso. Hoje completo 22 anos de profissão, foi exatamente há 22 anos que sai do Sul e pisei em São Paulo para batalhar, portanto afirmo que ela pode sim se estender”, comemorou.

Na postagem, Luize ainda disse que a profissão a ajudou a ter responsabilidade cedo, e também aproveitou para agradecer os responsáveis pelo desfile:

“Nós começamos cedo, eu com 16 anos quando meus pais me emanciparam e foi ali que aprendi a ser responsável e dedicada. Obrigada a equipe do desfile, foi incrível. A maquiagem foi impecável”, escreveu, completando com as hashtags #amomeutrabalho.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato exibe barriga de grávida
Gretchen retoca tatuagem da olheira
Noiva de Kaká começa remover tatuagem
Ney Matogrosso faz resgate em árvore

Veja mais notícias de Famosos.