FAMOSOS

Sabrina Sato exibe barriguinha de grávida e diz: “Já tem uma pança”

Sabrina exibiu a barriguinha da primeira gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Sato usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira

Sabrina exibiu a barriguinha da primeira gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina exibiu a barriguinha da primeira gravidez na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2018, às 19h40 - Atualizado às 19h49

Sabrina Sato usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (15/05), para contar que tirou o dia para fotografar a nova coleção de sua linha de óculos de sol e receituário.

Na rede social, a apresentadora compartilhou uma sequência de vídeos, e aproveitou para mostrar a barriguinha da primeira gravidez.

Entre uma foto e outra, Sabrina apareceu usando um vestido decotado, e comentou: “Ai gente… olha como está? Daqui a pouco eu mostro para vocês… mas já tem… uma pança”, disse.

Com uma gravidez de risco, Sabrina foi liberada pelos médicos para retomar seus compromissos profissionais nesta segunda-feira (14/05). No mesmo dia, a apresentadora já estava gravando o Programa da Sabrina nos estúdios da Record TV.

Gravidez de risco

Sabrina anunciou a gravidez no último dia 30 de abril. Em sua página no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo para contar a novidade aos seguidores e comemorou:

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai [Duda Nagle] e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu.

Ao UOL, dona Kika, a mãe de Sabrina Sato, contou que ficou muito feliz em saber que será avó, e revelou que a gravidez da apresentadora é de risco:

“A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo”, disse.

Consulta especial no Dia das Mães

Sabrina usou sua página no Instagram, neste domingo (13/05) de Dia das Mães, para mostrar uma consulta na qual pôde escutar o coraçãozinho da filha.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece fazendo uma selfie com Duda Nagle, e comemorou:

“Ela é muito guerreira, né… muito forte… porque gente, não é fácil o que ela está…”, comentou.

Na legenda do vídeo, Sabrina escreveu:

“Meu maior presente nesse dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada meu Deus”, disse, completando com a hashtag #felizdiadasmaes.

LEIA MAIS:

Gretchen retoca tatuagem da olheira
Noiva de Kaká começa remover tatuagem
Ney Matogrosso faz resgate em árvore

Veja mais notícias de Famosos.